O
concurso de fotografia CIALP pretende reunir um conjunto de imagens que comuniquem as várias dimensões da nossa cultura lusófona, múltipla, híbrida, local e atravessada por oceanos, de modo a construir um mosaico ilustrando a multiplicidade e extensão da cultura e Património partilhada pelos países e territórios lusófonos.
O conjunto de imagens recolhidas por este concurso servirão para celebrar a dimensão cultural que atravessa esse universo lusófono, através de exposições e catálogo online.
Contamos com a sua participação.
Rui Leão
ELIGIBILIDADE3 Categorias:
a) Estudantes de Arquitectura
b) Arquitectos
c) Público geral de todos os países de Língua Oficial Portuguesa
ADMISSÃO DE IMAGENSSuporte digital com formato jpg e dimensão máxima 5Mb;
Não devem conter assinatura, marca de água ou qualquer identificação em metadados;
Apresentadas até dia 31 de Maio;
De origem geográfica num dos países membros do CIALP| Conselho Internacional dos Arquitectos de Língua Portuguesa.
RESULTADOSO anúncio público dos premiados no Concurso decorrerá durante o mês de Junho de 2019
SUBMISSÃOSubmeter a ficha de inscrição e imagens através do seguinte link:
Concurso Fotografia CIALPCONTACTOS e INFORMAÇÕESinfo@cialp.orgContacto Telefónico: +351213241116
Concurso Fotografia CIALPPRÉMIOSSerá atribuído um 1º Prémio a cada uma das três categorias a concurso, constituído por:
Fotografia de autoria de Fernando Guerra e oferta de impressora no valor máximo de 200,00 euros.
A imagem vencedora da categoria estudantes será exposta na
IX Bienal de Jovens Criadores da CPLP, Comunidade dos Países de Língua Oficial Portuguesa, a realizar-se em julho, em Angola.
A
CPLP envidará todos os esforços para assegurar a presença do vencedor neste evento.