Brasil | Odilo Almeida eleito conselheiro para o CIALP
29-01-2018

Eleição aconteceu no 153º Encontro do Conselho Superior - COSU- do Instituto de Arquitetos do Brasil- IAB, no dia 20 de Janeiro, em Brasília- DF.
Por unanimidade dos participantes do 153o. Encontro do Conselho Superior - COSU- do Instituto de Arquitetos do Brasil- IAB, realizado a 20 de Janeiro, em Brasília-DF, o arquiteto Odilo Almeida foi eleito Conselheiro Internacional para o CIALP- Conselho Internacional de Arquitetos de Língua Portuguesa.

Odilo Almeida tem 54 anos, é formado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal do Ceará- Brasil, foi Presidente do IAB Ceará, Vice Presidente Nacional do IAB (Nordeste) e presidente do CAU Ceará. Atualmente é Conselheiro Nacional do IAB pelo Ceará, membro da Direção Nacional do IAB e da Direção do IAB Ceará.

O 153. Encontro do Conselho Superior - COSU é a instância máxima deliberativa do IAB que já se realiza há mais de 65 anos e conta com cerca de 130 membros representantes do IAB nos Estados . Representaram o Ceará no 153o. COSU os Conselheiros Campelo Costa e Odilo Almeida.

*
*